terça-feira, 28 de junho de 2011

O Plano de Deus - Nossa Escolha

O Plano de Deus - Nossa Escolha



Pois tu formaste o meu interior, tu me teceste no seio de mi­nha mãe. Graças te dou, visto que por modo assombrosamen­te maravilhoso me formaste; as tuas obras são admiráveis, e a minha alma o sabe muito bem; os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui formado e entretecido [como se tecido de várias cores] como nas profundezas da terra [uma região de trevas e mistério]. Os teus olhos me viram a substância ainda informe, e no teu livro foram escritos todos os meus dias [de minha vida], cada um de­les escrito e determinado, quando nem um deles havia ainda.

SI 139.13-16


O plano de Deus para nossa vida tem sido estabelecido no reino espiritual desde antes da fundação do mundo e é um plano bom, como vemos em Jeremias 29.11:

Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais.

Satanás tem dado duro para destruir o plano do Senhor na maior parte de nossa vida e tem alcançado alto índice de sucesso.

Deus enviou seu único filho, Jesus, para nos resgatar e restaurar todas as coisas na ordem correta. Ele escreveu sua vontade para nossa vida, e, se crer­mos e falarmos, isso começará a se tornar realidade.

Algumas pessoas crêem em muitas coisas, mas vêem pouca manifesta­ção delas. Talvez seja porque crêem, mas não falam. Elas podem ver al­gum resultado de sua fé, mas não os resultados radicais que experimenta­riam se colocassem a boca e o coração a serviço de Deus. (Rm 10.9-10.)

Algumas pessoas estão tentando viver nas bênçãos do Senhor en­quanto ainda falam como o diabo. Não devemos cometer esse erro. Não veremos resultados positivos em nossa vida se falarmos coisas ne­gativas. Devemos lembrar que o que estamos falando estamos trazendo à existência. Penetramos no reino do espírito e recebendo de acordo com as nossas palavras. Podemos penetrar no reino de Satanás, o reino das maldições, e obter coisas más, negativas, ou podemos penetrar no reino de Deus, o reino das bênçãos, e obter coisas boas e positivas. A escolha é nossa.



Fonte : Livro EU E MINHA BOCA GRANDE

Escritora :Joyce Meyer

Editora: Ministérios Joyce Meyer


Damares recebeu Título de Embaixadora da Paz pela ONU

No Ultimo Domingo ( 12 de Junho de 2011 ) a cantora Damares recebeu o título de embaixadora da paz pela ONU em cerimônia no estado do Rio de Janeiro.

Como citado em postagem anterior o prêmio é concedido a artistas que se destacam no campo da música, esporte, cinema , entre outros e que se enquadram nos padrões de expansão da PAZ segundo a ONU.

Confira fotos exclusivas da entrega da Premiação:



sábado, 18 de junho de 2011

A Liberdade, tem um preço…! ?

                                                 


Hoje se fala muito em liberdade.

- Liberdade de expressão.
- Liberdade da cultura.
- Liberdade de povos.
- Liberdade dos vícios.
- Liberdade da maconha.
- Liberdade do sexo.
- Liberdade de jogos.
- Liberdade do comunismo.
- Liberdade do capitalismo.
- Liberdade do consumismo.
- Liberdade feminista.
Enfim há muitas formas e muitas maneiras de desejar a liberdade.
Que tal um país democrático; quem manda é o povo… e por que não um país laico; todos tem direito; são livres…Xô ditadura, xô ditadores, o que queremos é liberdade – liberdade e liberdade.
É bom ser livre:
- Livre do patrão.
- Livre do chefe.
- Livre de ser empregado.
- Livre da prisão…
- Livre do opressor.
- Livre da pobreza.
Livres para ir, fazer, sonhar, voltar, pensar, falar o que bem quisermos -
Pense, será que isso é liberdade…?
Na verdade o que é liberdade? O que verdadeiramente queremos? Há uma expressão bíblica que diz:
Não sabeis vós que a quem vos apresentardes por servos para lhe obedecer, sois servos daquele a quem obedeceis, ou do pecado para a morte, ou da obediência para a justiça? Mas graças a Deus que, tendo sido servos do pecado, obedecestes de coração à forma de doutrina a que fostes entregues. E, libertados do pecado, fostes feitos servos da justiça. Romanos 6.16-18.
Libertados do pecado…servos da justiça – então, libertados de quê? se tornamos escravos de quem ou de quê está se servindo.
Prometendo-lhes liberdade, sendo eles mesmos servos da corrupção. Porque de quem alguém é vencido, do tal faz-se também servo. 2 Pedro 2.19
Todos brigam por liberdade, mas na verdade são escravos.
São escravos com capa de liberdade.
Os sinais da escravatura estão em seus corpos, nas suas mentes, nos seus corações.
Qual a liberdade do preso, que ao ser solto não consegue se manter de forma justa? continuará preso do mesmo jeito.
A verdadeira liberdade consiste em conhecer os próprios limites.
- A nação em saber que não deve fazer bombas quanto mais acioná-las.
- Ao homem, em saber que pode ir e vir e quais a leis…que o fará ir e vir.
Andarei em verdadeira liberdade, pois tenho buscado os teus preceitos. Salmos 119.45
O homem quer ser livre para fazer o que quer, o que deseja o seu coração independente de qualquer coisa e se utiliza de muitos recursos e preceitos para chegar no alvo, mas a verdadeira liberdade é o homem buscar não somente o que é justo, mas o que é certo.
Não temos liberdade de mudar o natural das coisas, pois as consequências serão drásticas.
A liberdade tem uma lei e desta não podemos fugir.
Assim falai, e assim procedei, como devendo ser julgados pela lei da liberdade. Tiago 2.12
O que se tem visto é que muitos tem se aproveitado da “liberdade” para fazer o que é contrario a natureza, o que é mal.
Vivam como pessoas livres, mas não usem a liberdade como desculpa para fazer o mal… 1 Pedro 2.16
A liberdade tem um preço, não só para ser livre, mas, também, para se manter e viver livre.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

O Libertador


ASSEMBLÉIA DE DEUS MINISTÉRIO DE MOJIMIRIM
Rua Profª. Nely Batista Fernandes, 165 © Jardim do Lago - Mojimirim – SP
Pastor Presidente: Nélio Alves da Silva
Uma Palavra do Pastor:
Parece um sonho o primeiro ano se passou, percebemos que o vento que soprava com fúria, diminuiu o seu ímpeto e começamos a sentir uma brisa suave e agradável, entendemos que todo início é traumático, porém a vida surge trazendo alegria, o ambiente do templo é muito deleitoso, aprazível, e como é gratificante ver a operação de Deus em nossas vidas, já não dói mais as feridas ainda que profundas, mais em meios as lagrimas há sorrisos de vitórias, a cada momento, a cada cura, a cada libertação a cada pessoa que aceita Jesus Cristo como único e suficiente salvador, e aqueles que o Senhor Jesus envia para somar conosco nesta jornada. OBRIGADO SENHOR MUITO OBRIGADO POR NOS PERMITIR TRABALHAR NA SUA OBRA .
Nascida da bravura dos bandeirantes Mojimirim vê nascer em 13 de maio de 2006 depois de 237 anos, uma igreja dentro dos seus termos genuinamente mojimiriana e que com certeza alcançara muitos rincões
Quero agradecer a Diretoria do Ministério, é assim que o Senhor Jesus quer, unidos com o mesmo propósito e objetivo alcançaremos mais e mais vitórias. Tenho falado as Obreiras e obreiros que as qualidades inerentes a sua posição e imprescindíveis são: Submissão que é o segredo da vitória, fidelidade que nos traz segurança e obediência a Deus através da bíblia e ao ministério nas suas decisões e ao seu pastor presidente.
O Senhor Jesus Tem confirmado a sua obra com os sinais que se segue e como digo ás pessoas que vêem nossa igreja, o ministério foi aberto com um compromisso: O de alcançar as vidas sem competição, não queremos e nem podemos competir com nenhuma outra organização religiosa, temos sim que fazer o que nos compete e se pensarmos como cristãos estamos trabalhando para o mesmo Deus e estamos caminhando para o mesmo lugar os céus, não somos inimigos e sim amigos e irmãos, o que nos uni é maior do que as nossas diferenças.
Orem para o crescimento do ministério de Mojimirim, trabalho plantado pelo Senhor Jesus no centro da zona leste da cidade, não tenho dúvidas que Deus tem um propósito muito grande, mais muito grande mesmo e sendo assim eu te convido venha fazer parte dessa família, faça parte desta benção.
A todos os membros e congregados feliz aniversário, não cessem de orar de clamar e estar de joelhos na presença de Deus por que esse é o segredo.

Sei que as portas irão se abrir

momentos em nossa vida que as portas se fecham, de tal maneira que temos a impressão que não existe saída, cria-se uma barreira intransponível a ponto de queremos desistir de tudo e de todos, procuramos solução e não a encontramos, ajuda e pouco ou quase nada se pode fazer, ficamos sem força para batalhar para caminhar e achamos que chegou o fim, o mundo caminha dessa maneira, as filosofias estão se mostrando frágeis. Nesse momento surge a seguinte indagação: o que fazer? A quem recorrer? A quem pedir? Como faço para que as portasse abram.
Orar! oração é a solução para os dilemas da humanidade, porque não é um exercício mental mas sim uma conversa sério com o Senhor Jesus Cristo criador de todas as coisas, quando não existiam nada ele já era, Ele estava no principio com Deus. Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez Nele estava a vida, e a vida era a luz dos homens... João 1: 2-4
Deus na sua infinita misericórdia nos ordenou para que esta obra fosse a primeira casa de oração aberta o dia todo afim de que todas as pessoas possam alcançar vitorias, as portas estão abertas todos os dias, das oito até as vinte e duas horas um ambiente agradabilíssimo e espiritual, com a finalidade de você falar com Deus, você entra, dobra os seus joelhos e ora o tempo que quiser, você faz o seu horário, pra nós sempre será um prazer ver-te aqui. Independentemente de sua denominação e do seu tempo de crente, agora você tem um lugar para orar durante o dia todo. Este é o convite a todos, sem acepção.
Entendo que a oração é a solução para os seus problema. Orando as portas vão se abrir!

Fotos de Nossa igreja no inicio 2006

 Grande culto de santa ceia do Senhor!!!
 No início tinhamos uma pequena banda musical
 e eu sei que em breve estara de volta!!!!
 Louvores que Libertam

 Nossa Mocidade em fase de Crescimento

 Circulo de Oração em louvor a Deus 


 Obreiros do Senhor

Benção Pura!!!!

AS RAPOZINHAS

Os filhos de Deus geralmente não caem nos grandes e bem-conhecidos pecados, mas, segundo a Palavra de Deus, há pecados que elas cometem freqüentemente. Estes pecados são como pequenas raposas que estragam a uva (nossas vidas), tornando-nos infrutíferos.
Mas quais são estes pecados?    Aqui estão alguns deles.
1.      Saber fazer o bem, mas não fazê-lo (Tiago 4:17). Deus nos manda repetidamente, que devemos fazer bem a todos, principalmente aos domésticos da fé (Gálatas 6:9,10; Tito 2:14; Mateus 25:34,35). O Senhor Jesus foi um exemplo para nós, neste aspecto. Nós lemos em Atos 10:38 que "Ele andou fazendo bem." Quão devagar nós estamos no obedecer deste mandamento!
2.      Não orar pelos próximos (falta de oração). I Samuel 12:23. Nós freqüentemente oramos por nós mesmos, pelos membros de nossa família, pela nossa igreja, mas nos esquecemos de orar para os servos do Senhor, para os missionários, para as doentes, pelos governantes e por todos que estão em autoridade, e também para muitos outros (Efésios 6:17,18; I Timóteo 2: 1,2). Este é uma das "pequenas raposas". Nós devemos orar por todos.
3.      O pecado de fazer decisões e seguir o nosso caminho sem fé (Romanos 14:23). Sim, qualquer coisa que não esteja de acordo com a Palavra de Deus, não é de fé (Isaías 8:20). Muitos Cristãos decidem e fazem coisas, sem olhar às Escrituras para conhecer o desejo de Deus. Outros estragam suas vidas, com jugos desiguais ou amizades inconvenientes (II Coríntios 6:14). É uma pena!
4.      O pecado de fazer acepção de pessoas, ou o de agradar aos homens mais de Deus (Tiago 2:1-9; Gálatas 1:10). Tenha cuidado de não fazer acepção de pessoas.
5.      O pecado de não ser generoso com Deus (Malaquias 3:8,10; Lucas 6:38). Este é um fato em que, o povo de Deus não ofertam o suficiente a Deus. No tempo do Velho Testamento os Israelitas davam dízimos e ofertas a Deus. Agora, nós não damos metade disto. Muitos roubam a Deus dizendo, "Nós não estamos no tempo da Lei." Se no Velho Testamento os santos davam dízimos, poderíamos dar menos? Leia Gênesis 14:20; 28:22; Mateus 23:23. Oremos para que o Senhor livra-nos deste pecado e nos ensine a dar assim como Ele nos mandou a dar (II Coríntios 9:6).
6.      Não buscar primeiro o Reino de Deus (Mateus 6:33). Somente temos tempo para as nossas próprias necessidades. Trabalhamos duro para ganharmos mais, algumas vezes deixando de lado as reuniões por isso, mas não temos tempo para o estudo da Palavra de Deus; para orar, para visitar e praticar o evangelho diante os não salvos. Este é um outro pecado que tem arruinado muitas vidas.
7.      O pecado de mentir (Colossenses 3:9). Muitas vezes mentimos sem saber o que fizemos. Nós cantamos com vozes altas, "Mais de Cristo" mas não temos a consagração real. Nós cantamos, "Tudo Entregarei" mas a oportunidade vem para ofertar e damos muito pouco. Nós pregamos mas não vivemos a mesma mensagem. Que aprendemos a sermos fazedores da Palavra (Tiago 1:22).
8.      O pecado de não amarmos os nossos irmãos como o Senhor nos mandou a amar (João 15:12; Tiago 2:8, I João 3:16,18). O Senhor freqüentemente nos disse, "Que vos ameis uns aos outros; como Eu vos amei a vós." (João 13:34; 15:12). Muitas vezes amamos apenas de boca, mas não pelas ações.

Amados, matemos estas pequenas raposas, para que elas não façam você infrutífero. Oremos para que o Senhor nos guarde destes pecados, para que possamos viver a glorificar o Salvador Quem nos amou e nos deu a Si mesmo por nós.

BASTA ACREDITAR!!!

Este é o meu primeiro post na internet, estou criando o meu blog junto com vocês
Este é um link favorito meu veja: Orkut